10 junho 2012

Última chamada para vir connosco no Nieuw Amsterdam! Faltam 50 dias,há bons preços!

Quando faltam 50 dias para o Nieuw Amsterdam partir na segunda viagem da revista Cruzeiros chega-nos a boa nova de tarifas promocionais que começam nos 600 euros(*) para um cruzeiro de 12 noites! Uma média diária de 50 euros por dia com viagem de navio, alojamento, refeições e entretenimento.
Um valor económico a que se junta uma excelente relação preço qualidade num dos melhores e mais conceituados navios do mundo. Os camarotes com janela surgem também a partir dos cerca de 750 euros e os de varanda a partir dos 1000 euros. No LAST MINUT para a viagem no Nieuw Amsterdam, e até ao fim do mês de Junho, a revista Cruzeiros proporciona-lhe os melhores preços e responde-lhe às suas questões nomeadamente às opções de transporte aéreo para Veneza e regresso de Barcelona, além de eventual alojamento e transferes. Numa das vantagens deste itinerário, o Nieuw Amsterdam faz o embarque dos passageiros no dia 30 apenas partindo no dia seguinte, a 31 de Julho. 
Uma viagem com escalas em Dubrovnik (Croácia), Corfu, Argostoli e Santorini (Grécia), Catania (Sicilia/Itália), Nápoles, Civitavecchia/Roma, Livorno/Florença (Itália) e Barcelona (Espanha). O cruzeiro da revista é complementado para o grupo com um cocktail de boas vindas, um work shop sobre os cruzeiros e o Nieuw Amsterdam e uma conferência sobre a Holland America Line. Não hesite em questionar-nos sobre esta viagem para geral@cruzeirosonline.com . (*) preço por pessoa, cabine interior, mediante tarifa disponivel no acto da reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário