30 junho 2012

Um mês para embarcar em Veneza no cruzeiro da revista

Um mês para o embarque no navio que a revista Cruzeiros escolheu para a sua viagem deste verão de 2012. O Nieuw Amsterdam irá embarcar os seus passageiros no dia 30 de Julho, apenas largando da bela cidade de Veneza no dia seguinte, a 31 de Julho. Para quem gosta de ver e de fotografar navios fica aqui a previsão de navios para as datas que antecedem a partida do navio da Holland America. Para os viajantes que vão mais cedo, logo no dia 28 de Julho poderão ver 7 paquetes: Aurora , Ruby Princess, Norwegian Jade, Star Clipper, Splendour of the Seas, Royal Clipper e MSC Divina. A 29 de Julho vão estar em Veneza os seguintes navios: Costa Favolosa, Zenith, MSC Musica e Carnival Breeze. A 30 de Julho, dia de embarque no Nieuw Amsterdam, farão companhia ao paquete da Holland America os navios Celebrity Silhouette, Costa Fascinosa, Thomson Majesty e Grand Celebration.No dia da partida, a 31 de Julho, vão estar connosco em Veneza o Royal Clipper e o Zenith.

3 comentários:

  1. Estimados amigos, na senda das vossas dicas para fotografar navios neste cruzeiro, acrescento o que poderemos fotografar ao longo do cruzeiro. Assim, em Dubrovnik teremos a companhia do Zenith, Thomson Majesty e do Grand Celebration. Em Corfu, novamente Zenith e Grand Celebration, em Argostoli só mesmo o nosso N. Amsterdam, em Santorini teremos o Azamara Quest e o Zenith, em Catania o Seabourn Quest, em Nápoles o Sovereign e o N. Epic, em Civitavecchia o N. Epic, o Sovereign, Liberty of the Seas e o Seven Seas Mariner. Em Livorno teremos novamente a companhia do Epic e do Sovereign e em Barcelona Liberty of the Seas, Sovereign e Seabourn Legend.
    Estes dados foram obtidos no cruisetimetables.com, site que não disponibliza todas os armadores/operadores, pelo que podemos fotografar ainda mais alguns.
    Eu só chego a 30 pelo que não vou ver o MSC Divina e o Carnival Breeze, dois navios que gostaria de fotografar :(

    Saudações marítimas

    ResponderEliminar
  2. Adicione
    Dubrovnik: Happy Dolphin
    Se encontrar mais colocarei

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente este navio não vai estar em Duborvnik porque a Happy Cruises faliu e o navio, agora designado Aegean Paradise, pertence ao operador ETSTUR, para quem realiza cruzeiros entre a Turquia e a Grécia.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar