26 agosto 2012

Furacão Isaac obriga ao encerramento do porto de Miami

Miami é um dos portos da Florida, EUA, que encerrou devido à passagem do furacão Isaac pelo sul da Florida. Port Everglades e Tampa estão igualmente encerrados à navegação desde as últimas horas de ontem, sábado.
Além do Allure of the Seas que adiou a saída de Port Everglades para terça-feira, o Carnival Valor atrasou a chegada a Miami em um dia, para amanhã, mantendo-se em mar alto até a reabertura do porto, e desta forma encurtando o cruzeiro seguinte de 6 para 5 dias cancelando a escala em Key West . O Carnival Imagination está também no mar atrasando o fim de um cruzeiro de 4 dias às Caraíbas. Ainda em Miami, o embarque de amanhã, segunda feira, no Majesty of the Seas, da Royal Caribbean, foi igualmente atrasado mantendo-se o itinerário, apesar da escala em Nassau dever ser mais curta.
O Carnival Legend que deveria chegar e partir este domingo de Tampa divergiu para Port Canaveral, com a Carnival Cruise Lines a garantir os transportes terrestres entre portos. O cruzeiro seguinte não tem alterações de portos. Port Canaveral que recebera com normalidade a escala para mais um cruzeiro do Monarch of the Seas, esta segunda-feira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário