09 setembro 2012

Azamara(s) vão ter casco azul escuro

Azamara Quest fundeado em Santorini em Agosto último. Será o primeiro a ser remodelado.
Os navios Azamara Quest e Azamara Journey têm docagens previstas para este ano e 2013, respectivamente, para serem submetidos a um conjunto de alterações que incluem a pintura do casco de azul escuro.
A remodelação inclui a introdução de um bar de champanhe e caviar e de um novo conceito de restaurante, o Chef’s Table. Os interiores dos navios da frota da Azamara Club Cruises.
vão ter novas alcatifas e tapetes com novas cores e novos tons quer de espaços públicos quer de camarotes. Do plano de remodelações fazem também parte a ampliação do bar do casino e modernização do spa e centro de fitness center . O grupo Royal Caribbean, onde a Azamara está integrada, voltou a escolher os estaleiros espanhóis Navantia, em Cádis, onde a 7 de Novembro entra em doca seca o Azamara Quest. Completas as remodelações, o renovado Azamara Quest parte a 15 de Novembro para uma viagem de 13 noites às ilhas da Madeira e Canárias. Curiosamente, ambos os navios voltam às cores originais quando entraram ao serviço da Renaissance Cruises, empresa já extinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário