02 setembro 2012

Discovery, ex-"Barco do Amor", na CMV

Apesar de ter sido o Pacific Princess, imobilizado em Génova como Pacific, a ser o grande protagonista da série de televisão "The Love Boat", o irmão gémeo Island Princess, actual Discovery, também foi utilizado nas filmagens de tão importante série de televisão que conquistou o coração de tantos telespectadores para os cruzeiros.
O Discovery vai manter-se em actividade passando a ser operado pela CMV, a partir de Fevereiro de 2013, num acordo a longo-prazo entre a All Leisure Holidays e a Cruise & Maritime Voyages, que opera o Marco Polo, ex-Aleksandr Pushkin. O Discovery será submetido a um programa de remodelação antes de integrar a frota da CMV que explora o nicho de mercado de navios de pequena dimensão e mais antigos, mas com um serviço personalizado e de qualidade.
Em 2013, o Discovery fará uma série de cruzeiros pelo norte da Europa, Mediterrâneo e Mar Negro, com voos de ligação para os portos de embarque fora do Reino Unido, como Espanha, Itália, Grécia e Turquia. Concentrando também este produto para o mercado britânico, o Discovery oferecerá itinerários com partidas de portos ingleses como Liverpool, Harwich, Hull, Bristol e Port of Tyne.  as well as fly-cruises from destinations in Spain, Italy, Greece and Turkey.
Os cruzeiros de uma noite custam a partir de 69 libras, e os de 5 noites a partir de 409 libras. Uma viagem de duas semanas tem preços a partir de 1.129£. Os cruzeiros serão comercializados pela All Leisure Holidays e CMV, apesar de para as agências de viagens as reservas serem efectuadas directamente com a CMV. A Voyages of Discovery vai passar a operar um segundo navio, o Voyager, que parte em viagem inaugural a 4 de Dezembro, de Portsmouth.

Sem comentários:

Enviar um comentário