09 outubro 2012

Celebrity Reflection entregue à Celebrity

O mais recente navio da classe Solstice, o quinto, foi esta terça-feira entregue oficialmente pelos estaleiros Meyer Werft à Celebrity Cruises. O presidente e administrador executivo da Celebrity, Michael Bayley, e o presidente da Royal Caribbean Cruises, Richard Fain, e o presidente dos estaleiros Meyer Werft Bernard Meyer, juntaram-se numa cerimónia a bordo do navio, em Eemshaven, Holanda, onde o navio foi entregue.
É este o último de uma série de 5 navios que contribuiram para um virar de página na construção naval de paquetes de turismo, ao introduzirem um conceito e estilo que está a ser aplicado em construções que se seguiram, mesmo noutros estaleiros e para outras companhias. O Celebrity Reflection tem 126.000 toneladas de arqueação bruta, capacidade para 3.046 passageiros e uma tripulação de 1271 elementos.
O navio fará um cruzeiro de duas noites para a imprensa europeia seguindo-se a viagem inaugural de Amesterdão para Civitavecchia, Roma. Depois de alguns cruzeiros pelo Mediterrâneo, o Celebrity Reflection faz a priemira viagem transatlântica rumo a Miami, onde chega a 1 de Dezembro e onde vai estar baseado em cruzeiros às Caraíbas. Com o Celebrity Reflection a Celebrity passa a contar com uma frota de 11 navios de cruzeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário