27 outubro 2012

Furacão Sandy altera rumo de navios de cruzeiros nas Bahamas e Caraíbas

O furacão Sandy obrigou as companhias de cruzeiros que operam nas Caraíbas e Bahamas a alterarem os itinerarios os seus navios para evitar os ventos fortes e ondulação, na costa leste dos Estados Unidos da América.
Navios de companhias como a Carnival Cruise Lines, Royal Caribbean, Norwegian Cruise Line, Holland America ou Disney Cruise Line tiveram de optar por cancelar escalas, prolongar estadias em portos seguros ou permanecer no mar, fugindo ao furacão Sandy. Em alguns casos, os portos de embarque foram alterados. Em Outubro começa a época alta de navios de cruzeiros na região das Caraíbas e Bahamas com o regresso de muitos paquetes que estiveram a operar na Europa e no Alasca. A maioria dos cruzeiros nesta região do globo parte de Miami, Fort Lauderdale, Port Canaveral, Tampa, Jacksonville e Nova Iorque. Informações actualizadas no jornal americano USAToday

1 comentário:

  1. O navio Fantasy da Disney literalmente enfrentou o furacão, colocando todos os passageiros em risco, para não atrasar sua chegada ao porto.
    Um absurdo!!!!!
    Só quem estava no navio sabe os momentos de pavor que todos passamos.

    ResponderEliminar