29 outubro 2012

Furacão Sandy provoca cancelamentos

A passagem do furacão Sandy pela costa leste dos Estados Unidos da América continua a causar uma série de alterações nas programações dos cruzeiros. Este domingo, a Carnival Cruise Lines cancelou os cruzeiros no Carnival Glory, à partida de Norfolk e do Carnival Pride, desde Baltimore. A partida do Carnival Sensation de Port Canaveral foi atrasada para segunda-feira e o cruzeiro foi encurtado.
Com estes cancelamentos, os passageiros recebem o total que pagaram e um desconto de 25 por cento na reserva de um próximo cruzeiro.
Com o encerramento esta noite do porto de Nova Iorque a chegada do Norwegian Gem prevista para esta segunda-feira também foi atrasada. Antes de fechar, de Nova Iorque partiram este domingo, os navios Queen Mary 2, da Cunard, Carnival Miracle, da Carnival Cruise Lines, Norwegian Jewel, da NCL, AIDAluna, da AIDA, e Explorer of the Seas, da Royal Caribbean, tendo este último largado de Cape Liberty.
Em Boston, permanece atracado o Jewel of the Seas que apenas deverá partir em cruzeiro na terça-feira. Além destes cancelamentos ou atrasos, inúmeros cruzeiros sofreram alteração de itinerários com cancelamentos de portos de escala, prolongamentos de estadias noutros, ou permanência no mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário