12 novembro 2012

Futuro Carnival Sunshine já tem website

A Carnival vai investir em 2013 na maior remodelação alguma vez feita num navio da sua frota. São 155 milhões de dólares que vão transformar o Carnival Destiny no Carnival Sunshine, incluido num programa que a Carnival Cruise Lines denominou de Fun Ship 2.0.  
 
 Depois de uma viagem transatlântica, com escala na Madeira, o Carnival Destiny entra em doca seca nos estaleiros italianos Fincantieri para uma paragem de 49 dias, voltando ao serviço em Abril de 2013 como Carnival Sunshine.
As remodelações incluem a colocação de novos camarotes com varanda, novos conveses, um parque aquatico, um zipline, além da redecoração de todos os camarotes e áreas sociais do navio, que o vão transformar num navio da nova geração da Carnival, iniciada este ano com o Carnival Breeze, que rompem um estilo Las Vegas e introduzem tons mais claros e uma decoração mais simples.
Perante tão profunda transformação naquele que foi o primeiro paquete a ultrapassar as 100 mil toneladas de arqueação bruta, a Carnival criou um site dedicado exclusivamente ao "novo" Carnival Sunshine, que pode visitar em www.carnival.com/sunshine . O renovado paquete da Carnival vai estrear-se no Mediterrâneo, viajando depois para as Caraíbas, via Canárias.

1 comentário:

  1. Carnival Destiny com escala na Madeira? Quando?
    http://www.seascanner.com/reise.php?reise=48189

    ResponderEliminar