21 janeiro 2013

Rumo ao terceiro ano de edição da Cruzeiros

Estão reunidas as condições necessárias para prosseguir em 2013 a edição da Cruzeiros, a primeira revista portuguesa dedicada exclusivamente a esta excelente forma de viajar. Num contexto económico-financeiro adverso, de dificuldades na imprensa escrita e nos custos gráficos, foi possível voltar a reunir um grupo de anunciantes e colaboradores, que continuam a acreditar neste projecto, e que darão continuidade à revista. 
Apesar da actual conjuntura, em 2013, será igualmente possível organizar um conjunto de eventos associados à edição da revista, como sejam viagens de cruzeiro de grupo, visitas a navios, exposições, conferências, entre outras actividades, que serão também organizadas em parceria com instituições e empresas. Um dos objectivos essenciais da revista é divulgar os cruzeiros e este destino de cruzeiros. 
Aos que acreditaram e continuam a acreditar na revista, aos seus colaboradores e leitores, a direcção da Cruzeiros agradece a confiança e promete prosseguir a sua navegação, milha a milha, num 2013 positivo. Apesar do aumento da carga fiscal, o preço de capa da revista mantem-se nos 3,5 euros e as assinaturas em Portugal nos 12 e 13 euros, respectivamente, para renovação e novos assinantes.
No ano passado, um conjunto de dificuldades, muitas vezes alheias à nossa própria vontade, fez atrasar o lançamento da revista. Desta forma o nº9, correspondente ao primeiro timestre deste ano, será editado na última semana de Fevereiro. Já o nº10, Abril/Maio/Junho 2013, sairá na última semana de Abril. A edição de verão, nº11, Julho/Agosto/Setembro, estará em banca em meados de Julho. O último número do ano, nº12, referente ao trimestre Outubro/Novembro/Dezembro sairá na primeira semana de Outubro. Certos da compreensão dos nossos leitores, de quem depende o sucesso da revista, vamos em 2013 continuar a desenvolver este projecto que nasceu no fim de 2010.

3 comentários:

  1. Nossa, me lembro bem do lançamento da revista. Inclusive tenho aqui os dois primeiros números guardados!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico! Muito feliz pela continuação da publicação da Revista Cruzeiros! Quando a recebo a sua leitura é contagiante que ela é logo 'devorada' nesse dia!
    Aproveitava para deixar duas sugestões: como assinante, ando meio perdido no n. de revistas que já estão cobertas pela assinatura, de modo que era bom recebermos um aviso para sua respetiva renovação. Outra sugestão tem a ver com caso particular de uma vizinha que antes de fazer um cruzeiro pela primeira vez (no MSC Divina) perguntou-me se na revista tinha algum Guia para novos cruzeiristas, sobre as 'regras' da vida a bordo num cruzeiro... Realmente gosto muito dos conteúdos por ser um entusiasta de navios, mas com base nesta depoimento, salvo melhor opinião, talvez se fosse incluído em cada edição um Guia para novos Cruzeiristas, talvez isso colaborasse no sentido de aumentar o público alvo da mesma, e desta forma ela ter mais alguma saída, tendo em conta que cada vez existe portugueses a experimentar este tipo de segmento de férias.

    Um grande abraço, e continuações de bom trabalho!

    Francisco Loreto

    ResponderEliminar
  3. É bom ver a CRUZEIROS a navegar a toda a força à vante... E cada vez melhor...

    ResponderEliminar