29 maio 2015

CRUZEIROS Nº 16

Cruzeiros nº16 já enviada para os assinantes e já nas bancas. O maior paquete inglês de sempre faz manchete na última revista Cruzeiros como publicação trimestral. A revista passará a ter edição anual, com mais páginas, novo formato e mais conteúdos. A crise nas edições impressas (mais aceitação a formatos digitais), os custos de distribuição, as menores receitas de publicidade e vendas, e a elevada fiscalidade em Portugal, foram factores determinantes para esta decisão. Mesmo assim estamos em crer que contribuímos para divulgar os cruzeiros e para cultura marítima dos nossos leitores. Os assinantes estão a ser contactados directamente pela revista.

2 comentários:

  1. Cruzeiros é uma revista trimestral, de 84 páginas a cores, em lingua portuguesa, publicada desde Janeiro de 2017

    ResponderEliminar
  2. Portuguesito disse...

    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    Os português sempre chorando, chorando, chorando sobre os territórios perdidos de séculos atrás. Portugueses burros RACISTAS viver no presente não para o passado!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    ResponderEliminar